Capitulo 8
Quando elas chegaram lá.... na rua tinha um monte de mansões
Ester: qual delas q é??
Paola: não sei....
Ester: mas vc não é fã dele
Paola: ai me deu um branco
Raquel: ta deixa não vamos brigar eu vou perguntar pra alguem
Paola: pra quem?
Raquel: pra aquele moço
Raquel: moço.. vc sabe aonde é a casa do Justin Bieber??
Moço: não sei moça
Raquel: obrigada
Moço: saiu
Paola: e agora?
Chaz vi vcs de longe e critou: Oi
Ester: aai até quem fim
Chaz: vcs estão bem?
Todas: sim sim
Chaz: venham os meninos estão esperando
Ester: enclusive vc
Chaz hahahahahaha
Ester: estou brincando
Chaz: eu sei por isso q gosto em estar com vc
Ester fica sem jeito
Barbara, Paola, Raquel e Aline: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ester: parem
Paola: não estamos fazendo nd
Ester: ok
Então elas entraram na casa do JB e era enorme acredite
Raquel: nossa!!!
Justin: demoraram
Paola: claro tem muitas mansões por aqui
Justin: certo entrem
Aline: nossa!! pq tenque ser tão longe
Ryan: fãs
Aline: hum a claro
Paola se sentou do lado de Justin
Ester do lado de Chaz
Raquel, Aline e Barbara em outra
Raquel: onde esta o Christian??
Chaz: ele chegara depois com a irmã Caitlin
Raquel: ela vai vim?
Justin: sim pq algum problema??
Raquel: claro q não
Até q alguem bate na porta
Justin: eu atendo
Justin: oi Chris, oi Caitlin, entrem
Chris e Caitlin: oiii pessoal
Todos: oiii
Todos se sentam nos sofás e ficam se olhando quando alguem bate na porta .....
E era o namorado da Caitlin
NC: oi gente
Caitlin: oi amor
Chefe de cozinha: esta pronto
Aline: até quem fim
Raquel: Aline?
Aline: oq
Então Paola, Raquel, Aline, Barbara, Ester, Caitlin, Justin, Chaz, Chris, Namorado na Caitlin, Ryan se sentaram td na mesa e ficaram conversando
NC: então Raquel vc gosta mt do Chris né?
Raquel: ahm ãh?
Chris: Namorado da Caitlin para ta deixando ela sem graça
Raquel: é eu....
Ester: ela gosta sim mt de vc
Raquel: aai (e sai)
Allie: Ester?
Ester: oq?
Chris: eu vou atras dela
Paola: ok
Chris: raquel espera
Raquel: oq?
Chris: o q foi?
Raquel: nada só queria sair um pouco
Chris: vamos até o jardim então
Então Raquel e Chris foram até o jardim
Chris e Raquel se sentaram perto da piscina
Chris: então vc gosta realmente de mim
Raquel: mt abaixando a caneça
Chris: eu tb
Raquel: oq?
Chris: é isso ai ( e fica encarando)
Raquel não aguenta aqueles olhos olhando para ela e desvia o olhar
Chris: o q foi?
Raquel: é q vc fica me encarando e eu fico sem jeito
Chris: é q vc é mt linda
Raquel: se vc diz
e ela e Chris se dão as mãos
Raquel: mas como vc pd gostar de mim, quer dizer vc me conhece só um dia
Chris: só um dia?
Raquel: não?
Chris: pelo twitter
Raquel: vc ve o q eu falava?
Chris: sim
Raquel: ai q feliz e vc da um super abraço no Chris
Raquel: ai desculpa
Chris: não foi nd
Raquel e Chris ficam tã perto e quase dá um beijo quando chega Aline
Aline: hummmmmmmmmmm super clima
Raquel: oq?
Aline: vai correndo e empurra Raquel para a piscina
Raquel : aaaaaaaaaaaaaaaaah eu não sei nadar
Chris pula na piscina e te segura
Chris: me da a sua mão
Raquel: ok
Paola: o q vcs fazem ai na piscina?
Raquel: uma garota me empurrou sabe (apontando para aline) e o Chris me salvou
Paola: aaaaaaah to entendendo
Raquel: chris vamos sair da piscina ?
Chris: claro
Raquel e Chris sairam de mãos dadas
Paola: vc viu aquilo?
Justin: oq?
Paola: eles sairam de mãos dadas
JB, Paola e Aline: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário