sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 23 - Kiss Me

Capitulo 23

Chris: Raquel posso entrar?
Raquel: não
Chris: mas eu vou, olha Raquel eu não vim aqui para brigar com vc
Raquel: ata... mas agora eu não to a fim de falar com vc
Chris: mas eu tô
Raquel: ok vc tem 5 minutos
Chris: ok, olha eu não te chamei de louca, foi o Ryan q falou
Raquel: então porque vc não falou nada naquela hora?
Chris: pq vc estava tão nervosa e tb pq eu não queria q nós brigassemos
Raquel: é mais isso acabou acontecendo
Chris: olha eu....
Raquel: Christian seu tempo acabou (Raquel saindo do quarto e indo para sala)
Chris: mas eu não acabei de falar com vc
Raquel e Chris decendo as escadas
Justin: então se acertaram?
Chris: espera aí Raquel
Paola: isso responde a sua pergunta?
Justin: aham
Paola: olha gente vamos tentar ficar na boa
Ryan: é impossivel
Paola: alguém te perguntou alguma coisa Ryan?
Ryan: não mas eu falei
Raquel: ok eu fico d boa só se o Ryan retirar o q ele disse
Ryan: eu não vou retirar nada .. sabe pq?
Raquel: pq?
Ryan: pq o q eu disse é verdade e sabe o q eu te acho tb uma daquelas fãs q querem só estar com pessoas legais só por fama
Raquel: o que? VC TA ME CONFUNDINDO COM UMA POSER? só que eu não sou dessas, eu não sou aquelas pessoas que ficam saindo com varias garotas e depois deixam elas magoadas
Ryan: cala a boca
Raquel: não calo pq isso é verdade
Ryan: sua puta vaca do brasil
Chris: PARA RYAN DEU DEU
Raquel: o que? (chorando) o que ta a vendo com vc Ryan? eu não fiz nd pra vc
Raquel assim:


Ryan: só q eu tenho q alertar as pessoas disso q vc se faz de santinha só q é uma interesseira
Raquel: eu não, escuta aqui o garoto eu não sou as garotas q vc fica pegando e vc nem me conhce direito para falar assim de mim ok? se vc tem algum problema comigo o problema é seu pq eu não ti dei nenhum motivo para vc ficar falando assim de mim e outra coisa eu não sou obrigada a ouvir isso (saindo)
Chris: raquel espera ele não tá falando sério
Ryan: eu estou sim
Chris: fica queto Ryan
Ryan: pq vc não saí daqui Raquel, melhor pq vc não some
Raquel: é isso o q eu vou fazer
Chris: espera Raquel não vá fique comigo
Raquel: olha Chris desde o dia q eu te vi eu fiquei na espectativa em te encontrar e te dizer o quanto eu te amava mas isso foi em vão
Chris: não foi não
Raquel: olha eu preciso ir depois nós nos falamos
Chris: depois não eu preciso de vc agora ao meu lado
Raquel: Chris por favor eu preciso pensar eu tenho q ir
Chris: mas vc vai ir pra onde? 
Raquel: eu não sei vou pensar um pouco esfriar a cabeça...
Chris segurou em sua mão e disse: fique
Raquel chorando saí correndo
Chris: OLHA O Q VC FEZ RYAN q droga... a minha namorada saiu correndo
Paola: Ryan vc nem tinha esse direito
Ryan: eu tinha sim
Paola: olha só eu convivi o tempo td com a minha irmã e vc não sabe o q ela é, ela é a pessoa mais calma e simpatica do mundo ok q ela tem seus defeitos mas vc não conhece
Chris: eu vou atrás dela
Ryan: essa hora?
Chris: sim pq eu amo ela
Justin: eu vou com vc
Paola: eu tb
Caitlin: nós vamos ficar se ela resolver voltar
Justin: ok
Por enquanto na rua... (de noite)
Raquel: aii meu deus o q eu vou fazer? (pensamento)
Garoto: vc ta sozinha?
Raquel fingiu q nem escutou
Garoto: eu sei aonde vc pd ficar (cara d safado)
Raquel: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro alguem me ajuda (correndo)
E o guri atras dela... Até quando Raquel olhou para trás ninguem estava atras dela, quando ela olha uma praia lá perto ela foi e se sentou na areia.... O garoto aparece do nada e coloca uma venda nos olhos de Raquel e um pano com alcool para ela cheirar... Raquel desmaiou e o Garoto pegou umas jóias e um casaco e a blusa q ela estava vestindo e saiu
Por enquanto lá na frente da casa do JB
Paola: por onde começamos?
Chris: eu conheço uma praia q eu adorava vamos procurar lá
Paola: ok
Então eles pegaram o carro e foram para lá... ao chegar lá
Paola: olha tem uma garota lá deitada
Chris: Raquel Raquel
Eles foram lá para perto e ela tava desacordada
Paola: OMG OMG
Justin: ok me ajuda aqui Chris
Justin e Chris pegaram Raquel no colo botaram no carro e colocaram um cobertor em cima dela
Justin: será q aconteceu alguma coisa com ela?
Paola: tomara q não
Chris: Raquel olha eu não deveria ter te deixado sair por favor acorda
Chegando em casa
Caitlin: ai meu deus o q aconteceu?
Ryan: td bem q naquela hora eu disse pra ela aquelas coisas mas não queria q ela sofresse nada q pudesse deixa-la machucada ou desacordada
Chris deitou Raquel no sofá e todos ficaram por volta
Caitlin: não é melhor leva-la para o quarto
Chris: ok
Chris levou Raquel para o quarto e deitou ela na cama
Chris: acorda meu amor me desculpa
Paola: é melhor deixa-la descansar
Chris: mas...
Paola: venha...
Quando Paola e Chris estavam no corredor ouve um choro e uns gritos, Chris vai correndo lá ver
Raquel chorando e gritando o nome de Chris
Chris: amor amor calma eu estou aqui ~~abraçando~~
Raquel: me desculpa
Chris: não foi nd mas o q aconteceu?
Raquel: não me lembro d nd (chorando) foi assustador
Chris: calma agora vou ficar o tempo td com vc
Raquel: ok, mas me perdoa eu tava muito nervosa com o Ryan e tal
Chris: claro amor claro eu q devo pedir desculpas
Raquel: então td bem
Chris desceu e falou para o Ryan
Chris: vc precisa pedir desculpas para ela
Ryan: não mesmo
Raquel: td bem Chris eu vou provar para ele q eu não sou uma dessas
Chris: ok
Ester: ja q todo mundo está bem, vamos sair ?
Chaz: eu topo
Raquel: o q vcs vão fazer?
Ester: entrometida
Raquel: ok , sabe o q eu vou fazer ?
Ester: não né
Raquel: ir para o cinema com o meu amor
Chris: ãhm?
Raquel: aii pq vc é tão assim Ester uiii
Ester: não entendi a sua frase vc é uma intrometida sem classe
Justin: não vamos começar td de novo
Paola: então vamos tds 
Justin: vamos
Todos vão apertados no carro e ao chegar lá ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário