domingo, 3 de julho de 2011

Capitulo 20 - Love Me

Capitulo 20

Vc se senta na areia e chega o Christian Beadles
Chris: o Justin ta te procurando
Vc: se ele estivesse mesmo então pq ele não veio aqui?
Chris se senta ao seu lado e fala:
Chris: bom isso vc tem que ver com ele
Vc: pq a vida tem que ser tão difícil?
Chris: como assim?
Vc: a deixa eu não quero te deixar entediado com meus problemas
Chris: se vc quiser conversar estou aqui pode falar
Vc: ok, desde quando comecei a namorar o JB vem parecendo alguma pessoa para atrapalhar
Chris: vc ta dizendo da Selena né?
Vc: sim =(

Chris: talvez ela queira o JB de vollta
Vc: é talvez (e vc deita a sua cabeça no ombro do Chris)
Vc: é vc é um amigo ótimo
Chris: é eu sei (se achando)
E Justin chega
JB: é to vendo q vcs estão ótimos aí (estressado)
Chris se alevanta e fala: não é nd disso q vc ta pensando
JB: eu vi td
Vc se alevanta e fala:
Vc: vc não viu nd pq eu e o Chris estávamos só conversando
JB: então pq vc tava tão encostado nele?
Vc: a é ? se vc pensa q eu tava te traindo não estava
JB: mas vc tava perto dele
Vc: Justin vc acha mesmo q eu namorando vc, eu namoraria outro? Se vc pensou isso eu sinto muito mas vc pensou errado quer saber eu já to cansada disso desde q nós começamos a namorar sempre tem alguém para atrapalhar e vc não faz nada (chorando)
JB: vc quer terminar comigo?
Vc: mas eu não falei isso
JB: mas quis
Vc: vc não sabe
Quando vc olha em volta um monte de fotógrafos e repórteres
JB: oq vc quer então?
Vc: quer saber eu não sei
Chris: gente ta td mundo olhando
JB: quem liga pra isso agora Chris
Vc: Justin olha em sua volta esses fotógrafos esse é seu mundo cheio de pessoas algumas legais outras nem tanto, vc cheio de turnês e tal....  esse não é meu mundo é seu (chorando bastante)

JB segura sua mão e vc larga e fala:
Vc: seja melhor agente dar um tempo
JB: mas.... e vc fala:
Vc: me entende ta eu vou voltar para um hotel e esperar um pouco
E vc sai correndo
JB: (seu nome) – GRITA
E vc sai
Reporter: estamos aqui gravando  uma briga entra Justin Bieber e sua namorada
Justin  fica lá parado
Chris: melhor agente ir pra sua casa
JB: é =(
Quando JB chega em sua casa sua mãe fala:
Pattie: oq foi filho?
JB: nd eu vou subir
Caitlin: o q ouve com ele?
Chris: ele teve uma briga com a (seu nome)
Jasmine: daqui a pouco eles voltam
Chris: acho q não a coisa foi feia
Caitlin: ai meu deus
Por enquanto lá no hotel
Vc: oi eu queria um quarto
Recepcionista: claro é só vc?
Vc: sim
Recepcionista: é o quarto 6
Vc: ok
Vc entra e se deita no sofá e começa a chorar e liga a TV , tava dando sobre a briga de vcs
Vc: aiii q merda e vc dorme daqui uma hora vc acorda e alguem bate na porta e era...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário