Capitulo 15
JB: vc?
Cidy: sim sou eu feliz em me ver?
JB: é claro que não
vc: aii não
JB e Cody ficaram frente a frente eles iam para brigar e vc ficou entre eles
vc: calma meninos
Cody: olá (seu nome)
vc: olá nd o que vc faz aqui?
Cody: que mau educada que vc é sua mãe não te educou bem
vc: vc não ouse falar da minha mãe seu idiota (vc foi para dar um soco em cody e JB te segurou)
vc: me solta eu to louca pra bater nele
JB: calma amor não vale a pena
Cody: sabia (seu nome) que a sua mãe morreu?
vc: o que? (quase chorando)
JB: não fale besteira
Cody: é verdade
vc: não não não isso não pd ser verdade
JB: calma amor
vc: fala logo aonde vc viu?
Cody: deu na TV horas é só vc ligar a TV
vc: é isso mesmo que eu vou fazer
vc ligou a TV e tinha passado que um carro bateu em outro que estava uma mulher
vc: não pode ser
JB: ai meu deus
Cody: viu?
JB: vai embora cody
vc se senta no sofá e fica chorando muito
Cody: ta ja vou (ele foi embora)
vc: e agora JB o que vai ser da minha vida sem a minha mãe (chorando mt)
JB: vou te proteger (JB te abraçou )
vc: eu amava ela muito e agora
JB: calma
Pattie chegou em casa
Pattie: o que aconteceu?
JB: a mãe da (seu nome) morreu em um acidente
Pattie: ai meu amor eu sinto muito
vc: o que eu vou fazer da minha vida o q vai ser de mim
JB te beijou e disse:
JB: vc nunca ficara sozinha
quando o seu cel tocou
vc: alô
mãe: oi filha td bem?
vc: mãe? (vc se alevantou rapido)
e disse: vc não tinha morrido?
mãe: claro que não pq?
vc: é q passou um acidente na TV e eu pensei que era vc
mãe: claro q não.... aquele acidente não morreu ninguem
vc: mas.....
mãe: vou ter que desligar
vc: aquele mentiroso me fez chorar por nd
JB: sua mãe esta viva?
vc: sim (eeeeeeeeeeeeeeeh )
JB: rum
vc: eu vou matar ele
JB: calma amor
vc: calma nd eu vou dar um soco nele
JB: nossa!
vc: nossa oq?
JB: que agresividade
vc: alguem pediu a sua opinião?
JB: =(
vc: ai me desculpa eu não quis falar com vc daquela forma
JB: td bem
vc: sério eu fui uma idiota com vc
JB: vc estava nervosa
vc: =) vc me entende mesmo
JB: é claro sou apaixonado por vc
vc: ownnn
JB: vamos lá pra cima?
vc: para que?
JB: quero te mostrar uma coisa
vc: ta bom
quando vc abriu a porta do quarto.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário