Capitulo 14
Chegando em casa
vc: aiii q susto amor
JB: aonde vc foi? fiquei preocupado
vc: não se preocupe tava intediada em casa e fui passear em uma praia aqui perto
JB: q legal algo de interessante?
vc: nada...
JB: hum
quando desceu o Chris, O Chazz, A Caitlin e o Ryan
JB: olha quem veio te ver
vc: oiii
Chris: oi q bom em conhecer a namorada do meu amigo
vc: eu q digo q bom em conhecer todos os amigos do JB
JB: vamos comer
vc: espera
JB: o que foi?
vc: eu tenho q ti falar uma coisa
JB: fala to ficando nervoso
vc: calma calma
Chris, chazz, ryan e caitlin : fala
vc: ta bom... quando estava la na praia fui tomar um refrigerante ai um garoto veio falar comigo
JB: o que foi o que ele fez com vc?
vc: nada
Chris: então não prescisa se preocupar
Caitlin: Chris deixa ela falar
vc: mas ai ele veio com um papo q me conhecia eu não cai muito nessa... ai ele confessou que tinha mentido e que ele era o meu fã
JB: quem é ele?
vc: não fique bravo
JB: fala
vc: é melhor vc sentar
JB se sentou
vc: o nome dele é Cody Simpson
JB se alevantou rapido e disse:
JB: o que?
vc: calma amor
JB: o que ele falou pra vc?
vc: ele só me deu o celular dele
JB arrancou o papel da sua mão e rasgou tudo
vc: pq vc fez isso?
JB: pq vc queria ligar pra ele
vc: não não
JB: então pq falou
e vcs começaram a discutir e os amigos do JB ficaram entre vcs
Chris: calma gente
vc: Chris vc pode falar para o senhor bieber q eu só perguntei
JB: o Caitlin vc pode falar para essa garota q eu não gosto do Cody simpson
vc: o Chris fala para ele que eu não sabia q ele não gostava desse inimiguinho dele
Chazz: gente vamos embora se não vai sobrar para gente
Caitlin: bom nós ja vamos tchau
eles foram embora
vcs pararam e se sentaram no sofá um afastado do outro
A Pattie chegou e disse:
Pattie: oi gente
vc e JB não responderam nd
Pattie: o que ouve com vocês?
vc: é que esse senhor aí brigou comigo só pq um tal de cody simpson veio falar cmg na praia
Pattie: hum
JB: pq essa garota falou com o meu inimigo
vc: mas eu não sabia q ele era o seu inimigo
JB: mas deveria
Pattie: calma vcs dois o qe vcs tem melhor é conversar com calma
JB: rum
vc: pq esse tal de rum?
JB: nd
vc: eu não to mais aguentando ficar aqui e (vc saiu)
JB: para onde vc vai?
vc: não te interessa ( saiu chorando)
Pattie: vc pegou pesado com ela
JB: é eu sei
Pattie : vai pedir desculpas
JB: é isso mesmo que eu vou fazer
por enquanto
vc: aaai q raiva ele brigou cmg só por causa de um guri idiota uuuuuui
vc se sentou no chão lá
JB chegou perto de vc e falou
JB: me desculpa
vc se alevantou e falou:
vc: agora vc vem dizer isso
JB: olha me perdoa eu tava louco naquela hora
vc: mas pq vc não gosta dele?
JB: pq ele quer ser eu e namorar vc e tds as outras coisas que eu tiver
vc: hum
JB: então vc me perdoa?
vc: hum não
JB: não mas pq oq vc quer que eu me joelhe na sua frente pra vc me perdoar? eu me ajoelho me perdoa?
vc: calma se alevanta é claro q sim eu te perdou
JB: então pq vc disse não?
vc: só queria ver oq vc iria fazer
JB: haha muito engraçado... só estou com medo de te perder
vc: vc nunca vai me perder
JB: hum
vc: olha pra mim... eu te amo e sempre vou te amar e esse garoto ai nunca vai conseguir ser vc pq vc é unico e eu te amo muito
JB: é por isso que eu te amo
vc: pq?
JB: vc não sabe q eu te amo?
vc: brincadeira
JB: acho bom
vc: rum
JB e vc riram
vcs foram pra casa e.........................
Nenhum comentário:
Postar um comentário