3 Capitulo
vc: ta bom mais não muito exagerado né?
JB: não vc vai amar
vc: ta vou confiar em vc então
JB: ta *kkk
vc: ta rindo pq? eu sou algum tipo de palhaça?
JB: não, é q vc .......
vc: eu oq?
JB: vc não me deixa outra escolha além de rir
vc: pq?
JB: pq vc é mt linda
vc: vc ta falando de mim? vc é cego né? eu sô feia
JB: sim eu to falando de vc, e eu não sou cego, vc que é, vc é lindaaaaa só vc não percebe
vc: sei... vc ta falando isso só para me agradar
JB: não, é sério.... quer ver?
vc: como assim?
ele pegou um espelho e te mostrou quem vc era
JB: você é LINDAAA a minha ONE LESS GIRL
vc: que? eu acho q eu ouvi errado q?
JB : é isso mesmo oq vc ouviu
vc:ai meu deus
JB: vamos lanchar então
vc: aonde?
JB: na casa da minha mãe
vc: que?
JB: o que foi não gostou?
vc: gostei, mais olha pra mim, não sou chick como as pessoas daqui
JB: é sim, se vc ser vc mesma
vc: ta certo
JB: vamos
vc: não
JB: pq?
vc: tenho q trocar de roupa
JB: não eu to falando pra gente ir ao hotel
vc: *kkkkkkkkkk ata (q susto)
JB:kkkkkkk*
VC vestiu uma roupa bem linda rosa e enfeites roxo e o vestido arrastando no chão
vc: que vestido exagerado, e lindo
JB: sabia q vc iria gostar
vc: vc comprou?
JB: sim
vc: vc é um anjo
JB: igualmente
vc vestiu a roupa e disse:
como fiquei?
JB:ficou linda como sempre
vc: ta bem mas não exagera
jb: eu não to exagerando é a pura verdade
vc: ta vamos
Ao chegar lá.............
Nenhum comentário:
Postar um comentário