2 capitulo
quando vc olhou para cima era o JB
vc: ai meu deus
JB: meu nome é Justin Bieber, desculpa
vc: a sim eu sei sou sua fã... meu nome é (seu nome), te desculpo sim, tenho q ir tchau (estressada)
JB: vc esta estressada?
vc: te enteressa?
JB: não
vc: me desculpa vc, é q quando eu te vi eu me lembrei q vc não me da a minima
JB: pq vc acha q eu não te do a minima?
vc: bom, eu entro quase td dia no twitter e vc nem fala comigo ...
JB: eu tento falar com tds os meus fãs
vc: mas cmg não, e outra vc ta com a Selena Gomez
quando vc vê a selena vindo atras do JB
vc: é acho q a sua namorada chegou
JB: que?
selena: oi amor quem é essa?
vc: ninguem tchau
JB: é uma fã minha
vc: não prescisava me identificar JB
JB: pq?
vc: pq eu não gosto de vc Selena Gomez
selena: pq?
vc: pq? digo eu ... só pq sou fã dele não quer dizer q tenho q gostar de vc
selena: ta eu tb nem te curti
JB: calma meninas
vc: eu vou sair daqui antes q eu acabe brigando com vc
selena: aaah ta com medinho?
vc: não
selena pulou em cima de vc e começou a pucha-la pelos cabelos, JB tenta separar mas não concegue e chamou ajuda
JB te segurou e o cody segurou a selena
vc: me larga vo embora
JB: calma
vc saiu correndo e entrou no primeiro taxi q viu
JB: pq vc foi fazer isso selena?
selena: ela q é uma metida
JB: espancando a minha fã?
selena: é, para ela te deixar em paz
JB: vc ta loka?
selena: não me chama de loka tchau TERMINAMOS
JB: ok então ta, até pq eu não gosto quando uma fã minha é machucada por vc
selena: taaaa (gritou)
vc chegou em casa morrendo de raiva chutando td q via pela frente
vc: que raivaaaaaaaaaa
amanhece e tocam a campainha
vc: espera ja to indo
vc abre a porta e era o JB
vc ficou: "a q surpresa"
vc: oq vc ta fazendo aqui? e como sabia onde eu morava?
JB: só vim pedir desculpas, e eu fui perguntando para umas pessoas...
vc: vc só sabe falar isso?
JB: oq vc quer q eu fale?
vc: sei lá, é só isso?
JB: é
vc deu uma portada na cara dele
JB: não prescisava ter feito isso
vc: vai embora
depois de um tempo
vc ligou para o JB e falou:
oi olha eu quero me desculpar no que eu falei hoje pra vc e pela portada na cara
JB: td bem vc quer lanchar cmg?
vc: ta bem, aonde vamos lanchar?
JB: deixo fazer uma surpresa..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário