domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 16 – Never Say neve


você canta o finalsinho da música ...
Vocês ficam se olhando e................................................

E a Pattie fala: querem um chocolate quente
Vocês: sim
Pattie: vou fazer então – Pattie indo pra cozinha
Você: você é encantador
Justin: e você é irresistível
Você sorri pra ele
Justin: aquele beijo....-você interrompe ele
Você: esse beijo foi único ....eu amei
Justin: esse beijo foi todo meu amor por você
Você: e você quer uma prova do meu?
Justin: se você quiser
Você dá um beijão nele , que meu deus....você coloca sua mão no rosto dele e ele coloca a mão dele na sua cintura
Pattie: ei mocinhos
Vocês: desculpa
Pattie: se lembra aqui é a sala e não o quarto, agora pega aqui seus chocolates quentes
Vocês pegam
Você toma um pouquinho e acaba queimando sua boca
Você: aai acho que me queimei
Pattie: por isso que se chama chocolate quente e não frio
Você:  que corte Pattie
Pattie: estava brincando flor
Você: haha me pegasse
Pattie: ahah – ela vai pra cozinha comer algo
Você: tá formigando a minha boca
Justin: tadinha da minha favorite girl
Você fazendo beicinho
Justin: own não faz essa carinha
Você continuou fazendo o beicinho
Justin te dá um selinho
Justin: melhorou?
Você: tudo melhora quando estou com você
Justin: awn que linda
Pattie: esqueci de falar
Justin: o que?
Pattie: nossa família vai vir amanhã
Você: o que? Você assim:

Você: quer dizer .. como é?
Pattie: é isso mesmo, amanhã eles estão aqui
Você: mas eu....eu nem me arrumei....e se eles não gostarem de mim?
Justin: shawty calma não se preocupe eles irão gostar de você
Você: awn você me chamo de shawty ... que amor... – você se alevanta rápido e fala ...
Você: espera um pouco ... você não vai me destrair eu tenho que me arrumar desculpa... mas tenho que estar perfeita
Justin: espera!! Você é perfeita
Pattie: filho deixa ela
Você sobe para seu quarto e começa a revirar seu guarda roupa
Justin: posso entrar
você: claro
Justin: amor a recem é dia , mas tarde você vê isso
você para e se senta na cama e fala: e se eles não gostarem de mim? você assim:

 ...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário