você: não vejo a hora de ver Justin Bieber aqui
sua mãe: calma mocinha primeiro família
você: tá tá
sua irmã: Christian Beadles ai ai
Sua mãe: vamos vocês duas
você: onde vamos morar?
sua mãe: você verá
você: á bom surpresa
vocês foram de táxi
sua mãe: é aqui
você: do lado da casa do JUSTIN BIEBER?
sua irmã: não não se parece com a casa dele
Chaz: porque é a minha casa
você: aaaaaaaaaaaah CHAZ
Chaz: oi novas vizinhas
sua irmã: não liga pra ela
Chaz: tudo bem gatinha
sua irmã: então Chaz cadê o Chris?
Chaz: ele deve chegar daqui a pouco
sua irmã: sério?
Chaz: sim... mas estou feliz por conhecer meninas novas apesar delas não gostarem de mim
você: seu bobinho nós te amamos
você e sua irmã deu um beijo nele um de cada lado
Chaz: hummmmmm que fofas
Sua mãe: depois entrem
você: tá
Chaz: é ele chegou
sua irmã: onde?
você: ali
sua irmã ficou em estado de choque
você: você está bem?
sua irmã só balançou a cabeça
Chris: oi Cara !!
Chaz: olá
Chris: quem são?
Chaz: minhas novas vizinhas
Você: oi Chris... você é famoso lá em casa
Chris: que bom.. mas quem fala você?
você: não.... ela
apontando pra você
você: meu nome é (seu nome) e o dela é (nome da sua irmã)
Chris: então (nome da sua irmã) você é muito bonita
sua irmã colocou a mão na boca e correu pra casa
você: a desculpa ela tá nervosa
Chris: porque?
você: porque? que pergunta
Chaz: porque ela te ama
Chris: uau
você: é uau mesmo ... você tem namorada?
Chris: não
você: ok... vou indo tchau
Chris e Chaz: um prazer conhece-la
você: o prazer é meu
você entrou na sua casa e Chris e Chaz na dele
você: (nome da sua irmã) o que que deu?
sua irmã: não sei entrei em estado de choque sei lá
você: é o amor
sua irmã: é mais acho que ele deve ter me achado uma idiota sem noção
você: não não e aproposito ele não tem namorada
sua irmã: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah sério? ... mas nem vou ter coragem de olhar pra cara dele depois desse mico
você: ok vou pro meu quarto
sua irmã: e eu vou para o meu
sua mãe: é só 2 quartos
você: que?
sua mãe: pra vocês duas
sua irmã: tudo bem
você : e meus posters?
sua irmã: nós dividimos
você: ah vai ficar linfo
sua irmã: tem uma idéia melhor?
você: não
sua irmã: então tá decedido
vocês subiram e foram arrumar as coisas e tipo tinha uma janela imensa
você: pra que isso tão grande?
sua irmã: ah não
você: o que?
sua irmã: olha
você: os garotos..... =O
sua irmã: nossa!!! eu vou fechar as cortinas ; quem saiba eles não percebam
você: como eles não vão perceber? eles ja estão olhando
sua irmã: ai não - fechando as cortinas
vocês arrumaram tudo e dormiram um pouco sua mãe nem te acordou e no dia seguinte...
você: acorda dorminhoca
sua irmã: não quero
você: tipico
sua irmã: rum tá
você estava com essa roupa:
sua irmã assim:
você: que roupa é essa?
sua irmã: minha roupa
você: que horrível
sua irmã assim:
sua irmã: melhor?
você: claro, tudo é melhor que aquela roupa
sua irmã: não exagera
você: é a real
sua irmã: ok
vocês desceram e comeram isso:
sua mãe: ta bom?
vocês: ótimo
sua mãe: vou trabalhar depois volto
você: já?
sua mãe: começar cedo
sua irmã: beijos e boa sorte
sua mãe: pra vocês também
sua mãe saiu
sua irmã: o que vamos fazer?
você: vamos fazer uma visita para o Chaz
Sua irmã: mas o chris está lá e... eu
você: você ama ele?
sua irmã: muito
você: então vamos lá
sua irmã: nãoo eu passei maior mico da minha vida
você: tá então eu vou
sua irmã: vai
sua irmã ficou sentada na grama e desenhando
e você foi lá fazer uma visitinha
você bate na porta e Chaz atende
Chaz: oi (seu nome)
você: oii
Chaz: entra
você entra
Chaz: Chris temos visita
Chris: oi (seu nome)
você: oi Chris
Chris: cadê a (nome da sua irmã) ??
você: pois é ...
Chaz: pois é o que?
você: ela não quis vim aqui porque ela ta envergonhada por ontem
Chris: aah queria ver ela
você: sério?
Chris: é sim
você: ela tá lá no jardim
Chris: ok
Chris saindo
Chaz: então
você: então Chaz o JB não tá mais com a selena né?
Chaz: á já sei você quer que eu te leve até ele?
você: bom era só uma pergunta... mas isso também vale
Chaz: tá
Por enquanto no jardim.....
Chris: olá
sua irmã: o - olá
Chris: o que você está fazendo - ele se sentando na frente dela
sua irmã: bom eu estava te desenhando... isso deve ser muito bizarro pra você né
Chris: não... eu acho legal
sua irmã: nossa você é encantador quer dizer legal e incrível
Chris: obrigado deixo eu ver?
sua irmã: não tá feio.. eu não desenho bem
Chris: por favor?
sua irmã se alevantou rápido quando ela ia andando ele segurou ela pelo braço.. ela quase caio eles ficaram tão próximos que o olho dele brilhava e dava pra sentir a respiração dele
sua irmã: a - ah desculpa
Chris: sem problema
sua irmã foi correndo pra casa dela
Chris: a você esqueceu seu caderno de desenho
Chris se sentou na cadeira e ficou olhando e admirando os desenhos de sua irmã
~~Pensamento do Chris ON~~
ela é incrível.. e me ama ... e eu tô começando a me apaixonar por ela nossa!
~~Pensamento do Chris OFF~~
Por enquanto na casa do chaz
você: a Chaz tenho que ir
Chaz: já?
você: sim tá tarde
Chaz: tchau - dando um beijo em você na bochecha
você: tchau
Chris entrou na casa do Chaz e foi para a sala
você: Tchau chris
Chris: tchau
você foi para sua casa e ..........




Nenhum comentário:
Postar um comentário