sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 27

Ao chegar lá....
Paola: aii não
Justin: o que foi?
Paola : a Selena e o Cody Simpson ali
Justin: uii que praga , esse nogento do Cody
Raquel: calma gente não vamos nos estressar com ele afinal agente veio aqui para se divertir e não para brigar
Chris: é isso ai
Ester: mas agente não vai brigar é eles que começam
Raquel: não importa é só ignorar
Paola: acho que vai ser dificil
Raquel: porque?
Justin: porque eles estão vindo para cá
Raquel: se acalmem ta
Selena: humm se não é a galera do JB
Ester: somos sim, porque não superou a separação de você e do Justin?
Selena: claro que superei querida só que quando essa namoradinha dele largar ele quero ver para quem ele vai voltar
Paola: o que? eu não sou que nem a você sua falsa você terminou com ele e foi correndo namorar o Cody só porque ele quer ser o JB
Cody: ãhm? você que é uma falsa o garota ta com o JB só por dinheiro
Paola: eu sou verdadeira nos meus sentimentos e eu estou com JB porque eu amo ele de verdade eu não sou uma POSER e uma falsa que nem a Selena Gomerda
Cody: Paola você é uma...
Justin: cuidado no que vai falar Cody porque eu posso agora mesmo dar um soco nessa sua cara seu idiota
Paola: Justin, não não vale a pena você vai gastar só a sua humildade e coragem
Cody: se é que ele tem uma
Justin: O QUE?
Cody: que foi ta surdo
E todo mundo começou a brigar com todos só Raquel e Chris que não
Raquel: PAREM !!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou
e todos ficaram olhando para ela
Raquel: Cody e Selena vocês sabem só brigar e irritarem as pessoas?
Selena: não se mete o feia
Raquel: você não sabe do que você esta falando, todos estão aqui só para se divertir e ai você e Cody chegam e estragam tudo, a vida não é feita só de brigas e desentendimentos a vida é para conseguir o seus objetivos
Selena: ah e qual é a parte que me toca... esse seu discursinho mixirica de quinta categoria
Raquel: sabe quando você estava com o Justin, antes de tudo isso, você recebia ameassas de fãs do Justin e tal, aí eu pensava ai coitada não é facil ser a namorada do maior cantor Teen mesmo, mas agora eu vejo que eu estava enganada sobre você,porque em vez de você aproveitar a chance de namorar o garoto que te amava, você fez ao contrario se interessou pelo dinheiro e fama dele e não os sentimentos que ele sentia por você... isso que é o mau
Selena: eu não vou ficar aqui ouvindo você, vem Cody vamos
Chris: mandou bem love
Raquel: só disse o que pensava e a verdade ela só não quis ouvir
Todos: vamos curtir
Todos deixaram suas coisas na areia e foram para a água
Raquel: Chris
Chris: o que flor?
Raquel: você me acha feia?
Chris: não, você não vai aceitar o que a Selena falou depois do que você falou para ela vai?
Raquel: não
Chris: se isso te deixa melhor, você é a gata mais linda que eu já conheci e que eu já namorei
Raquel: tá bom meu gato
Chris deu um beijo intenso em Raquel e pegou ela no colo e levou para a água
Justin e Paola tinham saido da água e disse que iriam caminhar um pouco e foram
Paola: Juju posso te fazer uma pergunta?
Justin: claro todas que você quiser
Paola: você acha que eu sou uma Poser?
Justin: não porque?
Paola: porque eu estou aqui para mostrar a você o que eu sinto de verdade e que EU TE AMO MUITO SHAWTY
Justin: EU TAMBÉM TE AMO MUITO MINHA LINDA
Paola: haha
Justin pegou na mão de Paola e quando ele iria dizer algo a Selena passou entre você e jogou areia nos olhos de Paola
Paola: aai aii acho que tem algo nos meus olhos
Justin: deixo eu ver amor
Paola: tá
Justin: seus olhos são lindos e perfeitos
Paola: nossa!! (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ele é tão perfeito falando de mim *--*)
Justin: não tem nada
Paola: então tá
Justin: vem cá garota perfeita
JB beijou Paola tão perfeitamente que os paparazis ficaram tudo em volta tirando foto
Paola: JB olha
Justin: ai até aqui eles ficam me perseguindo
Paola: claro você é um astro teen
Justin: hahahahhaha
Paola: e agora?
Justin: vem vamos correr
Justin e Paola começaram a correr e na frente deles pararam um monte de fãs estéricas
Justin deu milhares de autógrafos e tal
Fã: Paola me dá um autógrafo?
Paola: claro flor
Fã: aaaaaaaaaaaah a namorada do JB me chamou de flor
Paola: hahah *--*
Justin: é já esta com fãs ao seu redor
Fã : Paola você é muito legal eu te adoro
Paola: obrigada eu também te adoro
Conforme Justin e Paola foram dando autógrafos as fãs foram indo embora e tal
Paola: nossa a minha mão tá até cansada
Justin deu um beijo em sua mão e disse: agora melhorou?
paola: quando estou ao seu lado tudo ficar perfeito
Justin :que linda
Paola: você quem é
Justin e Paola ficaram quase se beijando daí Ryan chegou e falou
Ryan: cara eu odiaria interromper vocês mas tá tarde e quero ir para casa
Justin: tá vamos então
Todos entraram no carro e foram para casa
Ryan: aí como é bom estar em casa
Ester: até que foi legal
Ryan: legal? fala sério estava legal até a Selena chegar
Ester: ai não exagera Ryan
Chaz: Ester vamos para o quarto
Ester: claro amor
Ryan: hummm quarto cuidado ester o Chaz é selvagem
Chaz: não vamos fazer nada Ryan não pensa besteira
Ester: porque Ryan você já experimentou ?
Ryan: NÃO !!!!!!!! tais louca
Ester: você que começou garoto só estou perguntando
Ryan: não
Ester: ok ok hahahahahhahahahahah
Chaz: vem minha linda
Ester: vamos meu gostoso
eles subiram
Paola e Justin foram comer um espaguete
Raquel e Chris saíram para ir no cinema
e.......................





Nenhum comentário:

Postar um comentário